terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Frango Tudo Junto e Misturado"

O momento gourmet dessa semana é um receita vap-vupt e saborosa, sempre passo essa receitinha para os meus pacientes.


Eu faço assim: tempero filé de frango com sal, pimenta...em uma travessa eu acrescento legumes que tenho na geladeira, neste dia eu coloquei (brócolis, couve-flor, cenoura, vagem) e mini-batatinhas para não precisar preparar mais nada...um fio de azeite de oliva, fecho com alumínio, e forno pré-aquecido, até ficar tudo cozido. Uma dica, legumes como brócolis e couve-flor é bom acrescentar mais no final porque cozinham rapidamente. 

Você pode variar, acrescentar: chuchu, abóbora, berinjela, tomate, cebola, abobrinha verde, pimentão...e pode trocar a carne também por peixe...hmmmmm! E o melhor de tudo? Suja pouquinha louça, e enquanto está no forno sobra tempo para colocar a roupa para lavar ehehehe...praticidade é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário